30/06/2016 12:07

Mercado de luxo será tema de talk show da noivas Fair 2016

A Noivas Fair 2016, que será aberta no Iate Clube de Londrina nessa sexta-feira, dia 1º, e segue até domingo, dia 3, vai evidenciar novidades em cenários decorativos para festas de casamento como a tendência DeLuxe focada em deixar o evento mais glamoroso, em mínimos detalhes.

O tema será pauta do talk show marcado para amanhã, sexta-feira, às 20 horas, no palco principal do evento e contará com a participação da digital influencer Manuella Touma e dos decoradores, considerados expoentes no segmento, Célio Correa e Ricardo Silva.

Para Célio Correa, à frente da Célio Correa Flowers Design, as festas ficaram mais ousadas e mais personalizadas, e os materiais e fornecedores utilizados para os eventos estão cada vez mais inovadores e criativos.

“O mercado de luxo abrange quase todos os itens de uma festa, indo além da decoração. Maquiadores em toilletes, com produtos de grifes internacionais, são um exemplo. Mimos podem incluir até joias”, revela. Correa enfatiza que o mercado de luxo vem crescendo a cada ano “porque festa é um mercado de sonhos e sonhos não têm limites”, avalia.

Ricardo Silva, no comando da Eventuus e Cia, aposta em linhas sofisticadas de decoração para casamentos que combinam móveis, estilo e muito luxo, com destaque aos tons dourados que, segundo ele, são tendência nos grandes eventos.

A Noivas Fair estará aberta das 14 às 21 horas na sexta (1) e sábado (2) e das 14 às 20 horas no domingo (3). A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado para o Hospital do Câncer de Londrina. O Iate Clube de Londrina fica na avenida Higienópolis, 2135.

 (Fonte: Assessoria de Comunicação)