10/01/2017 18:11

Pedófilo tenta arrastar crianças até o mar para abuso na praia

Após ser levado para a delegacia, o homem foi liberado e vai responder em liberdade

Crianças foram abordadas por pedófilo na praia, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Tarobá)

Crianças foram abordadas por pedófilo na praia, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Tarobá)

Um homem de 25 anos que circulava pela praia de Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo, tentou arrastar crianças para o mar para cometer abuso sexual.

Assista ao vídeo com a matéria completa da edição nacional do Brasil Urgente

O primeiro alvo foi uma menininha de 2 anos, que brincava na areia. Ao abordar a criança, o sujeito chamou a atenção da mãe, que conseguiu afastá-lo e evitar o crime.

Na segunda tentativa, o homem abordou uma menina de 6 anos e idade. Os pais dela haviam ido mais adiante para comprar refrigerante. Quando o pai se virou, flagrou a filha sendo puxada pelo criminoso e partiu para cima do elemento, que saiu de perto.

Minutos depois, o homem retornou ao local e conseguiu pegar no colo a primeira criança de dois anos e sair com ela em direção ao mar. Neste momento, a mãe gritou e correu atrás da polícia militar, que conseguiu deter o pedófilo antes que o abuso fosse cometido. O pedófilo foi detido dentro da água e não ofereceu resistência à prisão.

Sem demonstrar qualquer arrependimento, o homem confessou que pretendia mesmo abusar das crianças. Mesmo assim, após ser levado para a delegacia de defesa da mulher de São Vicente, ele foi liberado e vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor.

Redação, com informações do Brasil Urgente