15/05/2017 07:25

Um morre e sete são baleados em tiroteio na zona sul de Londrina

Um rapaz de 21 anos morreu e outras sete pessoas foram baleadas em um tiroteio na rua Ana Raimundo Martins, no Jardim Franciscato, zona sul de Londrina, na tarde de domingo (14).

Segundo testemunhas, os autores do crime estavam em um veículo Peugeot 208 e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros em várias direções e fugiram. Rafael Lopes Vicente morreu no local. A vítima tem diversas passagens pela polícia e ainda havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Marcio Messias Miranda Martins, 29anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Contra ele, consta mandado de prisão por pensão. Foto: Alex William/TV Tarobá

Marcio Messias Miranda Martins, 29anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Contra ele, consta mandado de prisão por pensão. Foto: Alex William/TV Tarobá

Outro seis baleados procuraram socorro por meios próprios no Hospital da zona Sul. Um sétimo procurou atendimento no no Posto de Saúde no União da Vitória.

Três dos baleados foram transferidos. Everson Aparecido da Silva Lopes, 24 anos, foi levado para a Santa Casa, Amarildo Pereira Vicente, 20 anos, para o Hospital do Coração e Márcio Messias Miranda Martins, 29, para o Hospital Evangélico. Os três já tinham passagens pela polícia.

Josiane de Carla Forquin da Silva, Luan Carlos Lemes e Rosangela Pereira da Silva passavam próximo ao local e foram atingidos por balas perdidas e permanecem no Hospital da Zona Sul. A última vítima que deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do União da Vitória não teve a identificação revelada.
Os autores do crime seguem foragidos e o corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
(Redação com Alex William)