05/01/2017 07:47

Filho de PM, adolescente é morto por bandidos em Umuarama

Um crime bárbaro aconteceu em Umuarama, aproximadamente 270 quilômetros de Londrina, na noite de quarta-feira (04).  Um adolescente filho de um Policial Militar (PM) foi morto por volta das 23h depois de um latrocínio. Ele foi identificado como Guilherme Sela de 16 anos.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

O garoto estava sozinho em casa quando três indivíduos invadiram a residência, levaram objetos e fugiram em um Corolla, carro da família do menino assassinado. Os criminosos acabaram batendo o Corolla em um outro veículo na PR-323 em frente ao parque de Exposições de Umuarama. Um suspeito, identificado como Mateus Costa Gonçalves, de apenas 19 anos, foi preso tentando entrar no parque depois de um cerco policial.

A PM não tinha conhecimento sobre o sequestro de Guilherme Sela. A mãe do menino que está nas praias de Santa Catarina postou nas redes sociais que o filho estava desaparecido. Fo então que o Serviço de Inteligência foi até a casa e a encontrou toda revirada. Depois de buscas na região, o menor foi encontrado morto com sinais de tortura.

O PM, pai do menino, estava trabalhando em outra cidade.