18/04/2017 18:26

Diogo Hutt passa por cirurgia e está bem

Apresentador deve ter alta em nove ou dez dias

O apresentador do Primeira Hora, Diogo Hutt, da TV Tarobá realizou uma cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão na tarde desta terça-feira (18).

A cirurgia do Diogo foi feita por vídeo não necessitando de procedimento convencional. Ele está bem e deve ter alta em nove ou dez dias. A pré-biópsia indicou que o nódulo é benigno, mas o resultado definitivo sai em três dias.

O apresentador se consolidou na emissora ao apresentar o Jornal Primeira Hora diariamente às 07h ao lado de Evandro Ribeiro. Ele também marca presença no Jornal Tarobá 1ª Edição de segunda a sexta-feira às 12h com comentários sobre os mais variados assuntos.

Foto: TV Tarobá

Foto: TV Tarobá

O estado de saúde de Diogo comoveu fãs e admiradores do seu trabalho. Em uma rede social, ele esclareceu o motivo de sua ausência na TV. “Olá amigos, há pouco mais de 3 meses tenho enfrentado dores para respirar, o que tem frequentemente me afastado do trabalho. O motivo das dores está nesta mancha que surgiu no meu pulmão. As dores se intensificaram e agora saíram da parte superior do peito, se estendendo até a região inferior. Por este motivo serei submetido a uma cirurgia para retirada do nódulo e realização de uma biopsia para descobrirmos se é benigno ou maligno. Compartilho isso como forma de respeito aos que acompanham meu trabalho, não quero despertar piedade ou me vitimizar, mas apenas esclarecer uma possível ausência prolongada. No mais só tenho a agradecer ao Hospital do Coração e toda sua equipe que há mais de 3 meses tem me dado muita atenção e amor em seus atendimentos na área médica. Para concluir deixo minha gratidão sem fim ao Dr. Eduardo Sahao que me mostra a cada crise como é possível ser um técnico de excelência sem perder o lado humano. Vamos pra luta e em breve trago notícias”. 

As mensagens de carinho foram várias ao apresentador. “Estou orando por vc e pela sua saúde. O nosso Deus é o médico dos médicos!!!! Vai dar tudo certo!!!!”, escreveu Aline Cristina.

Outra telespectadora e internauta também sentiu a ausência de Diogo no Primeira Hora. “Você demonstra ser um homem de fé e sendo assim desejo que ela aumente neste momento. Deus está cuidando de você e sempre tem algo bom reservado para todos principalmente nos momentos em que nos chamamos de difíceis. Deus abençoe você e todos que estão ao seu lado para te apoiarem. Logo estará de volta para alegrar nossas manhãs. Abraços!”, comentou Luh Malheiros.

(Sthefany Terlera)