12/05/2017 16:36

Homem é assassinado enquanto trafegava de moto na zona sul de Londrina

Um homem que estava de moto caiu morto no meio da rua das Magnólias, no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina, depois de ser atingido por tiros de pistola. O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). As equipes de socorro ainda estiveram no local, mas já encontraram a vítima sem vida.

Foto: Silvano Brito

Foto: Silvano Brito

O homem morto é Jhonatan Henrique Pereira, conhecido como Moicano. Ele tinha 20 anos e possuía diversas passagens por tráfico. A moto que estava com o homem assassinado, é de Lucas Cardoso de Moraes, que foi preso na tarde de quinta-feira com um quilo de crack na rua das Violetas, o que indica que os dois eram amigos. O crime pode ser mais um capítulo da guerra nas disputa por pontos de venda de entorpecentes.

Cápsulas de ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão. Além da vítima, os tiros também acertaram um carro que estava estacionado. As marcas ficaram no para-brisas e na lataria do Fiat. O corpo de Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O autor do crime segue foragido e a Polícia Militar (PM) trabalha para localizar pistas.