18/04/2017 09:44

Real Madrid encara Bayern em busca da vaga na semi

Cristiano Ronaldo estava apagado na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.  Mas bastaram dois lances para o craque decidir: vitória por 2 a 1, fora de casa. Hoje, na Espanha, o maior campeão do torneio entra com uma vantagem e tanto para chegar na semifinal. A Band/TV Tarobá transmite o jogo ao vivo às 15h.

Foto: Susana Vera/Reuters

Foto: Susana Vera/Reuters

Desde a temporada 2010/2011 o Real está em todas – tendo conquistado dois títulos no período  –  e  para  chegar  a sua  sétima  semi consecutiva, pode empatar e até perder por 1 a 0. Caso perca por 2 a 1, o jogo vai para a prorrogação e, se persistir o placar,  a  decisão  segue  para os  pênaltis. Qualquer vitória adversária  acima  desse placar dá a vaga aos alemães.

Após marcar  seu  centésimo  gol  em  competições  europeias, Cristiano Ronaldo joga hoje também em busca do centésimo  na  Liga  dos  Campeões. Até o momento, o português fez 98 gols no torneio e outros dois pela Supercopa.

Dia de surpresa?

Sensação do futebol mundial no ano passado,  o  Leicester pode surpreender ainda mais este ano. O atual campeão inglês disputa sua primeira Liga e já chegou às quartas. E para chegar à semi a missão não é tão impossível. Ao time inglês basta ganhar em casa do Atlético de Madrid  por  dois  gols.

Se vencer por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.

(Band)